Bolsonaro

Bolsonaro é ovacionado aos gritos de "mito" por manifestantes: "Isso não tem preço"

"Estou muito honrado com isso", destacou o presidente Jair Bolsonaro em Brasília.

17/05/2020 14h48Atualizado há 1 semana
Por: Will R. Filho
Reprodução: Google
Reprodução: Google

O presidente Jair Bolsonaro esteve neste domingo (17) em frente ao Palácio do Planalto, junto a um grupo de ministros de Estado, onde recebeu o apoio de um grupo de manifestantes.

Ao som de fogos de artifício, buzinas e gritos de "mito", Bolsonaro comentou agradecendo o apoio popular, dizendo que é possível governar com  a manifestação espontânea da população.

"Existe política com participação espontânea popular. Isso não tem preço. Agradeço a todos que estão aqui", disse o presidente. "Os que estão nos estados, possam que... o Brasil ocupe o lugar de destaque que ele merece."

O presidente também destacou o fato dos manifestantes não terem adotado símbolos contrários aos poderes da República. "Nenhuma faixa, nenhuma bandeira que atente contra a nossa Constituição, contra o Estado Democrático de Direito. Nisso o movimento está de parabéns. Uma manifestação pura da democracia", afirmou.

"Estou muito honrado com isso. O governo federal tem dado todo apoio para atender as pessoas que contraíram o vírus, e esperamos brevemente ficar livre dessa questão, para o bem de todos nós", destacou Bolsonaro. Assisa: