Bolsonaro

“Eu entreguei porque a verdade está lá”, diz Bolsonaro ao comentar sobre vídeo

A declaração foi dada na rampa do Palácio do Planalto durante uma coletiva improvisada para jornalistas que estavam no local.

12/05/2020 18h02
Por: Will R. Filho
Reprodução: Google
Reprodução: Google

O presidente Jair Bolsonaro comentou na tarde desta terça-feira (12) a disponibilização do vídeo que contem a reunião realizada entre ele, o ex-ministro Sérgio Moro e outras autoridades de Estado no dia 23 de abril.

“O vídeo é meu, o vídeo é meu, pode não ser oficial, mas é meu, eu poderia não entregar o vídeo, um presidente da Câmara teria que entregar o vídeo, no meu caso não é porque eu entreguei, eu entreguei para justamente evitar falarem que eu sumi com o vídeo porque ele é comprometedor”, disse Bolsonaro.

A declaração foi dada na rampa do Palácio do Planalto durante uma coletiva improvisada para jornalistas que estavam no local.  O presidente também aproveitou para comentar os depoimentos de Sérgio Moro e Maurício Valeixo.

Para Bolsonaro, Valeixo e Moro não apresentaram acusações contra ele. “O depoimento do Moro, com todo o respeito, quem leu e leu com isenção, viu que não tem acusação nenhuma. O do Valeixo, a mesma coisa”, disse o presidente.