A atual secretária especial da Cultura do governo Jair Bolsonaro, Regina Duarte, foi constrangida ao vivo durante uma entrevista para a emissora CNN Brasil, na tarde desta quinta-feira (07).

Convidada para falar sobre a sua pasta e sobre a especulação de que sairia do cargo, Regina Duarte terminou sendo surpreendida por um vídeo da atriz Maitê Proença, posto no ar pela equipe editorial do CNN 360º.

“Desculpa, isso não estava na nossa entrevista. Não foi combinado nada disso. Eu achei que era uma entrevista com você Daniel, como assim entrar pessoas, desenterrar mortos, pelo amor de Deus”, afirmou Regina Duarte visivelmente irritada.

Maitê Proença aparece em vídeo durante a entrevista fazendo críticas à Regina Duarte, cobrando dela por sua atuação junto ao governo.

Ao questionar os apresentadores do programa, em vez de ser ouvida e posta em lugar de prioridade, como convidada do programa, Regina Duarte foi – pasmem – confrontada pelos jornalistas, que cobraram dela “abertura” para ouvir críticas.

Para a secretária especial, o fato da CNN Brasil ter posto Maitê Proença no ar, no meio da entrevista, foi como “desenterrar mortos”, evidentemente uma referência ao que Regina Duarte considera atrasos na forma de enxergar o contexto da cultura atual no país, ou sua administração.

Irritada, Regina deve que interromper a entrevista após se sentir constrangida pelos apresentadores da CNN Brasil. “Se olhar pro retrovisor, vou dar trombada, olhar pra frente, ser construtivo e amar o país”, disse ela. Veja abaixo: