Quem com o ferro fere, com o ferro será ferido? O dito popular poderá ser aplicado ao caso envolvendo Carla Zambelli, deputada federal por São Paulo, e o ex-ministro da Justiça Sérgio Moro.

Após Moro, que foi padrinho de casamento de Zambelli em fevereiro desse ano, divulgar mensagens particulares trocadas com ela pelo celular, parece que chegou a vez da deputada dar o troco.

“O programa de amanhã, quinta-feira (30), está imperdível! A deputada federal Carla Zambelli divulgará mensagens inéditas trocadas entre ela e o ex-ministro Sergio Moro”, diz a publicação do do programa “Aqui na Band”, nas redes sociais.

Zambelli já havia demonstrado indignação com a forma como foi envolvida pelo seu então padrinho de casamento no conflito entre ele e o presidente Bolsonaro. Moro exibiu na rede Globo mensagens trocadas com ela, onde a parlamentar aconselha o ministro a permanecer no cargo.

A deputada também disse que estaria disposta a falar com o presidente para indicar Moro à vaga no Supremo Tribunal Federal. Contudo, ela negou que tivesse feito tal declaração com má fé, mas sim na intenção de ajudar o país, especialmente porque não exerce qualquer cargo de poder junto ao Planalto.

“Vazar pro Jornal Nacional como se fosse algo ilícito, como se eu tivesse feito uma coisa ilícita. Achei extremamente maligno. Não gostei do que ele fez”, declarou a parlamentar em rede social.