O presidente Jair Bolsonaro esteve na tarde deste sábado (18) em um encontro com manifestantes próximo ao Palácio do Alvorada, onde aderiu a uma campanha que pede a não legalização do aborto no Brasil.

Ao lado do seu amigo e deputado federal Hélio Lopes, chamado pelo presidente de “Hélio Negão”, Bolsonaro estendeu uma faixa onde estava escrito “Brasil Vivo” e “Sem aborto”.

A faixa faz parte de um movimento de religiosos que manifestam apoio ao presidente da República. Na ocasião, Bolsonaro voltou a criticar o isolamento radical imposto em alguns estados por causa do novo coronavírus.

“Vai faltar dinheiro para pagar servidor público e o Brasil está mergulhando no caos. Quero crer que não seja apenas uma vontade desses políticos, que não vou nominar aqui, querer abalar a Presidência da República. Não vão me tirar daqui”, afirmou o presidente, segundo o Valor.

“A pergunta é: vai dar certo isso? Dessa forma fechando tudo?”, disse. “Estou defendendo emprego”, completou Bolsonaro. Assista abaixo: