Hipocrisia?

Apresentadora da Globo pede fique em casa, mas é flagrada fazendo exercícios na orla

Segundo a coluna da jornalista Fábia Oliveira, de O Dia, ao perceber que havia sido fotografada a apresentadora global xingou o fotógrafo.

03/04/2020 09h14Atualizado há 2 meses
Por: Will R. Filho
Renata Ceribelli. Reprodução: Google/montagem
Renata Ceribelli. Reprodução: Google/montagem

"Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço". Este dito popular parece resumir bem o que a jornalista Renata Ceribelli, apresentadora da rede Globo, vivenciou nos últimos dias, após ser flagrada fazendo exercícios na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro (RJ), na tarde da última quarta-feira (1º).

Em sua rede social, porém, Ceribelli fez uma publicação em tom dramático dando a entender que estaria confinada, sem sair de casa. "E assim , vou vendo e sentindo da janela de casa o outono de 2020 passar... Que passe. E logo", iniciou na legenda da publicação, segundo informações da AnaMaria.

Na mesma publicação, na sequência, a jornalista foi mais taxativa: "E que voltemos melhor do que antes", complementou com as tags 'pandemia 2020' e 'fica em casa'. Ao ser flagrada praticando exercícios, Ceribelli parece ter ficado irritada ao ponto de xingar o fotógrafo que registrou o momento ao ar livre.

Segundo a coluna da jornalista Fábia Oliveira, de O Dia, ao perceber que havia sido fotografada a apresentadora global xingou o profissional de "nomes impublicáveis". Abaixo é possível observar outra imagem da apresentadora caminhando livre, leve e solta.

Renata Ceribelli caminhando, após pedir ao público que
Renata Ceribelli caminhando, após pedir ao público que "fique em casa". Reprodução: O Dia/Google