Entrevista

Ratinho exibirá entrevista polêmica com Bolsonaro prometendo "mostrar tudo"

“Eu nunca vi a imprensa bater tanto num presidente quanto eu tenho visto

19/03/2020 18h37Atualizado há 3 semanas
Por: Will R. Filho
Reprodução: Google
Reprodução: Google

O apresentador Carlos Roberto Massa, o Ratinho, anunciou que exibirá uma entrevista com duração de mais de uma hora com o presidente Jair Bolsonaro para falar de coisas que outras emissoras não abordam. A gravação foi realizada na tarde desta quinta-feira, 19 e já está gerando expectativa nos seus seguidores.

"Quero dizer que liguei para a assessoria dele e vou entrevistá-lo quinta-feira [19] e vou mostrar as coisas boas que estão no Brasil. Acho que não pode ter só notícias ruins. Se ninguém fala nas outras televisões, no meu programa eu falo, porque o programa é meu. Vou fazer uma hora e vinte com o presidente Bolsonaro e mostrar tudo", afirmou Ratinho, segundo a TV Foco.

A entrevista de Ratinho com Bolsonaro surge poucos dias após o apresentador fazer um desabafo no seu programa que foi ao ar na última segunda-feira, onde o mesmo acusou a imprensa de atacar o presidente de forma injusta.

"Eu nunca vi a imprensa bater tanto num presidente como tenho visto", disse Ratinho na ocasião. "As pessoas precisam entender que o presidente Bolsonaro foi eleito democraticamente, com voto na urna, gostem ou não gostem. Ele é o presidente e dever ser respeitado."

Ratinho observou ainda que por causa do ativismo agressivo contra o presidente o país estaria sendo prejudicado, inclusive pelo ativismo jornalístico. "Eu já vi muito estadista que fala bonito e enterrou o Brasil. Este pessoal que fica procurando picuinha, pelo em ovo, querendo combater o nosso presidente, está prejudicando o país, acabando com o país”, disse ele.

Observação: outras mídias afirmam de forma desencontrada que a entrevista deverá ir ao ar na sexta-feira, 20, às 22h15 no SBT, mas a edição não conseguiu confirmar essa informação até o momento, por isso mantemos a informação da fonte original, que é a TV Foco. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Blogs e colunas
Últimas notícias
Bloco responsivo Opinião Critica - 300x250- posição 03
Mais lidas