A advogada do presidente Jair Bolsonaro e tesoureira do Aliança pelo Brasil, Karina Kufa, usou a sua rede social para fazer um desabafo nesta quarta-feira, algo atípico para a profissional que geralmente prefere se manter discreta nos assuntos referentes ao trabalho político.

“Advogo para a classe política há mais de 15 anos. Nunca fiz defesa pessoal em redes sociais dos meus clientes. Não declarava meu voto, não usava camiseta de partido ou candidato sequer para dormir. Hoje defendo os Bolsonaros dentro e fora dos Tribunais para quem quiser ouvir”, escreveu Karina.

Ela observou que alguns já lhe criticaram por começar a se posicionar politicamente em favor do presidente, mas diz que já não liga para tais críticas, uma vez que nunca ninguém pagou as suas contas “até hoje desde que deixei a casa do meu pai”.

Na sequencia, Karina Kufa listou o que para ela é um diferencial em Bolsonaro. “Sabe o que mudou para mim? Mudou que pela primeira vez estamos diante de um Presidente da República honesto, um político que refez a forma de se relacionar com os demais poderes, que estão esperneando pq não ganham mais cargos e favores em troca de aprovação de leis”, disse ela.

“…que não gasta rios de dinheiro com publicidade para tentar agradar a imprensa, que fala a verdade mesmo que seja dolorida, que ouve a voz do povo e que tem a verdadeira vontade de ver o país mudar. Mas se fosse só isso, eu não precisaria defender ele aqui nessa rede social”, completou.

Para a advogada, Bolsonaro tem sido vítima de traição e calúnias constantemente. Ela disse que agora o defende porque lhe aflorou o “instinto protetor”, assim como em milhares de seguidores do presidente.

“O que mexeu comigo de verdade é que não aguento mais ver esse homem apanhar injustamente, sendo traído, difamado, injuriado e caluniado. Aflorou o instinto protetor, q acredito q é o que move milhões de cidadãos que vão para as ruas e redes sociais para defendê-lo [sic]”, destacou.

Karina Kufa recentemente testou positivo para o coronavírus. Ela foi a segunda integrante da equipe do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) a ser diagnosticada com a doença, após uma viagem para os Estados Unidos. Atualmente ela se encontra em isolamento doméstico.