Combustível

Petrobras anuncia a redução de 12% na gasolina e 7,5% do diesel nas refinarias

A redução no preços dos combustíveis é uma consequência direta da pandemia do novo coronavírus.

18/03/2020 14h16
Por: Will R. Filho
Reprodução: Google
Reprodução: Google

A Petrobras anunciou uma nova redução nos preços dos combustíveis, o que poderá beneficiar milhões de motoristas que usam diariamente o transporte particular se os donos dos postos de combustíveis repassarem o desconto ao consumidor final. 

O preço médio da gasolina nas refinarias será reduzido em 12% e do diesel em 7,5%. "O repasse de ajustes dos combustíveis nas refinarias para o consumidor final nos postos não é imediato e depende de diversos fatores, como consumo de estoques, impostos, margens de distribuição e revenda e mistura de biocombustíveis", informou a agência Reuters.

A redução no preços dos combustíveis é uma consequência direta da pandemia do novo coronavírus no mundo, uma vez que tem feito reduzir os preços dos barris de petróleo por causa do aumento da concorrência entre as petroleiras.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Blogs e colunas
Últimas notícias
Bloco responsivo Opinião Critica - 300x250- posição 03
Mais lidas