Coronavírus

Absurdo: jovem é acusado de organizar evento para espalhar o coronavírus

Enquanto o mundo se esforça para conter a pandemia, surgem pessoas desequilibradas querendo promover o apocalipse.

18/03/2020 10h21
Por: Opinião Crítica
Fonte: Paraná Portal
Reprodução: Google
Reprodução: Google

Um jovem de 24 anos foi identificado pela PC-PR (Polícia Civil do Paraná) suspeito de organizar um evento para propagar o novo coronavírus em Curitiba. O encontro iria acontecer no Largo da Ordem, nesta sexta-feira (20).

Ainda segundo informações da polícia, sete pessoas confirmaram presença. O jovem suspeito de organizar o evento para propagar o coronavírus será ouvido e, caso seja confirmada a intenção, será responsabilizado pela ação.

Além dele, as pessoas que confirmaram presença também serão penalizadas. O delegado da PCPR, Danilo Zarlenga concederá entrevista coletiva na manhã de quarta-feira (18), para dar mais informações sobre o caso.

Comentário:

Enquanto o mundo se esforça para conter a pandemia, surgem pessoas desequilibradas querendo promover o apocalipse. Esse tipo de comportamento se enquadra em perfis psicóticos e delirantes, o que não isenta a culpabilidade nos termos do Código Penal.

A maioria das pessoas, no entanto, está subestimando os efeitos do novo coronavírus, mas por falta de conhecimento acerca do assunto, outros por ignorância mesmo. Cabe aos responsáveis agirem para conter não só o vírus, mas também essa parcela de gente suicida.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Blogs e colunas
Últimas notícias
Bloco responsivo Opinião Critica - 300x250- posição 03
Mais lidas