A empresa “Reynolds Wrap” está procurando alguém para viajar pelos Estados Unidos em busca das costelas mais saborosas. Se o churrasco saboroso não foi suficiente, eles também estão entregando um cheque de US$ 10.000 para o interessado

“Se você não se importa em ser pago para provar algumas das mais gostosas costelas de churrasco do país, postar fotos inebriantes de sua comida e adormecer toda noite sonhando com sua próxima costela, então você pode ter o que é preciso para ser o próximo Reynolds Wrap® Chief Grilling Officer”, afirmou a empresa em um comunicado à imprensa.

A pessoa escolhida viajará pelo país nas duas primeiras semanas de agosto em busca do melhor churrasco da América. Ao longo do caminho, o CGO estará encarregado de postar fotos, técnicas de grelhado e outros recursos multimídia no site da empresa e nos canais de mídia social.

O emprego consiste em ser um um influenciador para os amantes de costelas, basicamente. A função inclui viagens pré-pagas e hospedagem para o funcionário e um convidado. A parte mais difícil é escolher quem será a companhia.

Os interessados ​​na oportunidade precisam enviar uma foto e um texto com pelo menos 100 palavras sobre o motivo pelo qual seriam os mais adequados para a função. O prazo de inscrição foi até a última quarta-feira, 19 de junho à meia-noite, pelo site da Reynolds Wrap.