Ato de fé

[Vídeo] Bolsonaro se emociona ao receber oração de pastores na saída do Alvorada

Um dos pastores, que dirigiu a oração em prol do presidente, afirmou que Bolsonaro seria o "Josué" do nosso tempo.

17/03/2020 21h37
Por: Will R. Filho
Bolsonaro durante encontro com pastores no Alvorada. Reprodução: Google
Bolsonaro durante encontro com pastores no Alvorada. Reprodução: Google

O presidente Jair Bolsonaro se encontrou na tarde desta terça-feira, na saída do Palácio da Alvorada, com um grupo de pastores evangélicos e populares que aguardavam a sua passagem ao lado de jornalistas que ficam no local.

Na ocasião, o chefe de Estado brasileiro comentou sobre os esforços do governo no combate ao novo coronavírus e também agradeceu o apoio dos populares, se emocionando durante uma oração feita pelos líderes religiosos no local.

Um dos pastores, que dirigiu a oração em prol do presidente, afirmou que Bolsonaro seria o "Josué" do nosso tempo, em alusão ao personagem bíblico do Antigo Testamento que foi governador do Egito após ser vendido como escravo pelos próprios irmãos, mas obteve sucesso por causa da sua postura moral e foi justiçado por Deus.

Outro pastor que estava no grupo destacou a responsabilidade dos seguranças de Bolsonaro como algo primordial para o presidente, se dirigindo aos oficiais que estavam presentes na ocasião com palavras de fé e apoio emocional.

Já no momento da oração, Bolsonaro enfatizou que ele é católico, mas a sua esposa Michelle Bolsonaro é evangélica, sendo todos "cristãos", segundo o presidente. Discretamente Bolsonaro enxugou algumas lágrimas no momento do apelo espiritual e depois agradeceu a presença dos populares. Assista abaixo:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas


Banner rodapé Ad 2