Encorajamento

Heleno manda recado para a população: "Juntos venceremos mais esse desafio!"

"A prevenção é sempre o melhor remédio", destacou o militar.

12/03/2020 21h08
Por: Will R. Filho
Reprodução: Google
Reprodução: Google

O general Augusto Heleno se pronunciou sobre a situação do país no atual contexto de luta contra o avanço do novo coronavírus. Chefe do Gabinete de Segurança Institucional, o militar publicou uma mensagem, segundo ele, "para tranquilizar a população brasileira".

"Asseguro q o Gov. Federal vem adotando todas as medidas necessárias para minimizar os impactos do Coronavírus, uma pandemia global, no nosso país. Recomendo a todos q sigam rigorosamente as recomendações do Min. da Saúde sobre o assunto [sic]", afirmou Heleno.

O general publicou o seu recado antes do pronunciamento oficial do presidente Jair Bolsonaro, mas possivelmente já prevendo que a recomendação do chefe de Estado brasileiro seria o adiamento das manifestações marcadas para o próximo dia 15.

"A prevenção é sempre o melhor remédio. Juntos venceremos mais esse desafio!", completou o militar. Apoiadores do governo, contudo, continuam divididos quanto ao adiamento ou não das manifestações, mas a tendência é que o ato perca força com o aumento dos casos de contaminação pelo vírus nos próximos dias.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Blogs e colunas
Últimas notícias
Bloco responsivo Opinião Critica - 300x250- posição 03
Mais lidas