Apresentado por Sikêra Júnior, o Alerta Nacional vem conquistando importantes resultados para a RedeTV!, tirando a emissora do traço no início do horário nobre. Desde a estreia do programa, no dia 28 de janeiro, o programa impulsionou a audiência da grade em até 200%.

Assim que começa, a atração de Sikêra eleva os índices e logo ganha repercussão nas redes sociais, indo para os Trending Topics como um dos assuntos mais comentados do momento no Twitter.

Exibido na sequência, o RedeTV! News se beneficia e também obteve crescimento em seus números. Do dia 28 até aqui, a média das 18h às 20h30, com os dois jornalísticos, passou de 0,4 para 1,2 ponto, chegando a registrar mais de 2 pontos de pico.

Gerado pela TV A Crítica de Manaus (AM) e transmitido para todo o país pela RedeTV!, o Alerta Nacional traz uma cobertura dos principais acontecimentos do Brasil, tendo como diferencial a autenticidade de Sikêra Júnior. Famoso há anos nos canais locais, Sikêra não deixa de comentar as notícias e fazer piada com a sua equipe, chegando a assustar os telespectadores e os próprios jornalistas da RedeTV!.

Na última sexta-feira (14), por exemplo, Sikêra terminou o Alerta Nacional aos berros, entregando para o RedeTV! News, onde Mariana Godoy logo apareceu com olhar de choque. Tudo aconteceu após o programa policial mostrar trecho de um show em que ouvia-se os gritos de “Jesus é travesti! Iii, Jesus é travesti!”. (Com: NaTelinha). 

Assista abaixo: