Ativismo

Ministro do Meio Ambiente alerta Paulo Guedes: "Tudo que disser será distorcido"

"Melhor ministro da economia do mundo", disse Ricardo Salles em apoio ao ministro Paulo

13/02/2020 16h06Atualizado há 2 semanas
Por: Will R. Filho
Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles. Reprodução: Google
Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles. Reprodução: Google

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, resolveu se manifestar em apoio ao ministro da Economia, Paulo Guedes, após o mesmo ser alvo de críticas por causa de falas que foram distorcidas pela grande mídia esta semana.

"Meu carinho, admiração, respeito e incondicional apoio ao amigo e Ministro Paulo Guedes. Melhor ministro da economia do mundo. Pessoa séria, espontânea e que por sua pureza de caráter ainda não compreendeu que tudo que disser será distorcido e maliciosamente manipulado", escreveu Salles em sua rede social.

A última polêmica envolvendo Guedes foi uma declaração sobre a desvantagem econômica para o Brasil com um dólar muito baixo, onde ele ilustrou que "até empregadas domésticas" estavam viajando para a Disney anos atrás, quando o câmbio era R$ 1,80.

Como alertado por Salles, a fala de Guedes realmente foi distorcida. O Opinião Crítica publicou uma matéria explicando o contexto correto da sua declaração. Para ter acesso, clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas