Audiência

Fenômeno na internet, Sikêra Junior terá programa em rede nacional em janeiro

Sikêra Junior também ficou conhecido por apoiar o presidente Jair Bolsonaro

26/12/2019 12h00
Por: Will R. Filho
O polêmico apresentador Sikêra Junior terá programa em rede nacional. Reprodução: Google
O polêmico apresentador Sikêra Junior terá programa em rede nacional. Reprodução: Google

Ele se tornou famoso nacionalmente através da internet, isso porque Sikêra Junior apresenta o programa "Alerta Amazonas" apenas em seu estado, e foi com a divulgação de seus vídeos nas redes sociais que ele se tornou um fenômeno de compartilhamentos e curtidas.

O alcance do apresentador agora ganhará a rede nacional, já que o seu programa será transmitido para todo o Brasil a partir de 28 de janeiro, na Rede TV!. Sikêra Junior continuará gravando no Amazonas, mas a programação será transmitida nacionalmente.

Sikêra Junior tem vencido em audiência programas tradicionais da Rede Globo, como o Jornal Nacional e a novela Bom Sucesso. A expectativa da equipe da Rede TV! é que o alcance do apresentador em rede nacional consiga trazer bons números para a emissora.

A internet será outra aliada do apresentador, já que apenas no Instagram Sikêra já conta com mais de 2 milhões de seguidores. Apoiador do presidente Jair Bolsonaro, o âncora do Alerta Amazonas ficou conhecido por seu jeito excêntrico, polêmico e crítico ao falar dos mais variados temas na TV.

O novo programa de Sikêra Junior será transmitido diretamente de Manaus, com o Alerta na TV, das 18h às 19:30h.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.