Weintraub

"O ladrar desses cães é prova que estou no caminho certo", diz ministro sobre Fakes

"A mídia podre defende tais interesses e espalha mentiras", disse o ministro.

12/12/2019 18h50
Por: Will R. Filho
Ministro da Educação reage aos rumores da sua saída do MEC. Reprodução: Google
Ministro da Educação reage aos rumores da sua saída do MEC. Reprodução: Google

O ministro da Educação, Abraham Weintraub, comentou o que parece ter sido uma reação contra a especulação acerca da sua saída do MEC, sugerindo que tais notícias são frutos do "desespero" da esquerda em face ao sucesso da sua pasta.

"Diante dos resultados positivos que começam a aparecer e de minha total intransigência com o errado e o malfeito, esquerda e monopolistas entram em desespero", escreveu o ministro em sua rede social.

Mais cedo, o Opinião Crítica noticiou o anúncio feito pelo próprio Weintraub de R$ 325 milhões do MEC na formação de novos professores, além de alunos do sistema público de ensino para 2020, o que contraria os rumores da grande mídia sobre a saída do ministro do órgão.

A declaração de Weintraub no final da tarde desta quinta-feira (12), portanto, parece desmentir a informação de que ele sairia da pasta no próximo ano.

"A mídia podre defende tais interesses e espalha mentiras. O ladrar desses cães é prova que estou no caminho certo", afirmou o ministro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas