Dilma

[Vídeo] Dilma é confrontada por cidadãos durante voo: "A tua hora vai chegar"

Dilma Rousseff é confrontada durante voo e aliados saem em sua defesa nas redes sociais

06/12/2019 14h33
Por: Will R. Filho
Dilma sendo confrontada por populares durante voo. Reprodução: Google
Dilma sendo confrontada por populares durante voo. Reprodução: Google

Nada melhor para testar o nível de aceitação de um político do que vê-lo nas ruas, sem estar rodeado de aliados, "coletivos" e partidários, como por exemplo durante um voo de avião, como fez a ex-presidente Dilma Rousseff recentemente.

Mas um vídeo que circula nas redes sociais mostra que no caso de Dilma essa iniciativa não foi nada boa, pois ela foi confrontada durante o voo por cidadãos que estavam na mesma aeronave. É possível ouvir o coro: “Pode esperar, a sua hora vai chegar”.

Nas redes sociais, aliados da ex-presidenTA se revoltaram com a hostilidade moral sofrida por Dilma. "Depois de um grupinho grosseiro tentar zombá-la na saída de um voo, DILMA REAGIU E NÃO SE ENVERGOU PRA GENTE ESTÚPIDA!", escreveu a comunista Jandira Feghali.

Do jeito que andam os "aliados" de Bolsonaro, só faltou mesmo a Joice Hasselmann também sair em defesa da petista, repudiando a revolta popular contra a mulher responsável pelas chamadas "pedaladas fiscais" que resultaram em seu impeachment em 2016. Assista abaixo:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas