Silvio Santos

Perto dos 90 anos, Silvio fica debilitado após a morte de Gugu e não sai de casa

"O apresentador não é visto fora de casa há cerca de uma semana"

02/12/2019 17h31
Por: Will R. Filho
Silvio Santos sentiu profundamente a morte do amigo, Gugu Liberato. Reprodução: Google
Silvio Santos sentiu profundamente a morte do amigo, Gugu Liberato. Reprodução: Google

A morte do apresentador Gugu Liberado abalou profundamente o dono do STB e amigo de longa data, Silvio Santos. Prestes a completar 89 anos, "SS", como também é chamado, não compareceu ao enterro do amigo por recomendação médica e cancelou todas as gravações dos programas que apresenta até então.

"O apresentador não é visto fora de casa há cerca de uma semana. Ele foi muito impactado pela notícia da morte de Gugu", escreveu a jornalista Keila Jimenez, do R7.

"Fontes ligadas ao apresentador dizem que a saúde de SS está fragilizada e ele teria ficado arrasado com a morte de Gugu. SS não foi se despedir de Gugu seguindo orientação médica e atendendo um pedido da família", completou a jornalista.

Silvio Santos e Gugu trabalharam juntos no SBT por 30 anos e os dois mantinham uma boa amizade. A morte acidental de Liberato, aos 60 anos, pegou todos de surpresa. Ainda segundo Jimenez, Silvo segue em repouso em sua residência, enquanto outros programas inéditos são gravados no SBT.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas