Bolsonaro

Bolsonaro vai a show de comédia do pastor Claudio Duarte e é ovacionado por multidão

Além de Bolsonaro, a ministra Damares Alves também esteve no show de comédia do pastor Claudio Duarte

02/12/2019 08h34
Por: Will R. Filho
Bolsonaro é chamado de
Bolsonaro é chamado de "mito" pela plateia do pastor Claudio Duarte. Reprodução: Google

O presidente Jair Bolsonaro esteve presente no show de comédia do pastor Cláudio, que ocorreu no último sábado (30) em Brasília. O programa faz parte de uma turnê de stand-up iniciada pelo líder religioso que é conhecido por aliar o humor às suas pregações de fé.

“Deus tem me usado através do humor para alcançar e revelar seu amor a essas pessoas. Esse projeto é extremamente gratificante porque me dá oportunidade não apenas de ver as pessoas sorrirem, mas de estabelecer princípios e valores que fortalecerão seus relacionamentos”, escreveu o pastor em uma postagem no Instagram.

Ao chegar no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, onde ocorreu o evento, o presidente Bolsonaro foi ovacionado pela multidão. Em um vídeo postado por ele é possível ouvir gritos de "mito". O local estava lotado, sendo a sua capacidade máxima de 3 mil pessoas.

Além de Bolsonaro e a sua espoa, a primeira-dama Michelle Bolsonaro, também estiveram presentes no show a ministra Damares Alves e o ministro da Educação, Abraham Weintraub. Assista no vídeo abaixo:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas