O presidente Jair Bolsonaro esteve presente no show de comédia do pastor Cláudio, que ocorreu no último sábado (30) em Brasília. O programa faz parte de uma turnê de stand-up iniciada pelo líder religioso que é conhecido por aliar o humor às suas pregações de fé.

“Deus tem me usado através do humor para alcançar e revelar seu amor a essas pessoas. Esse projeto é extremamente gratificante porque me dá oportunidade não apenas de ver as pessoas sorrirem, mas de estabelecer princípios e valores que fortalecerão seus relacionamentos”, escreveu o pastor em uma postagem no Instagram.

Ao chegar no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, onde ocorreu o evento, o presidente Bolsonaro foi ovacionado pela multidão. Em um vídeo postado por ele é possível ouvir gritos de “mito”. O local estava lotado, sendo a sua capacidade máxima de 3 mil pessoas.

Além de Bolsonaro e a sua espoa, a primeira-dama Michelle Bolsonaro, também estiveram presentes no show a ministra Damares Alves e o ministro da Educação, Abraham Weintraub. Assista no vídeo abaixo: