Dias difíceis

Acusada de traição, Joice Hasselmann já perdeu mais de 730 mil seguidores nas redes

Joice Hasselmann enfrenta a rejeição de boa parte do seu público após atrito com Bolsonaro

29/11/2019 17h56
Por: Will R. Filho
Joice Hasselmann enfrenta a rejeição de boa parte do público. Reprodução: Google
Joice Hasselmann enfrenta a rejeição de boa parte do público. Reprodução: Google

Desde que a deputada Joice Hasselmann entrou em conflito com os aliados mais próximos do presidente Jair Bolsonaro, incluindo os filhos Carlos e Eduardo, a sua influência nas redes sociais vem diminuindo consideravelmente. 

Segundo informações do jornalista Ancelmo Gois, a deputada federal já perdeu mais de 730 mil seguidores nas redes Twitter, Instagram, Facebook e YouTube, um número altamente expressivo para tão pouco tempo.

O atrito surgiu quando Joice deixou de apoiar o governo na articulação para colocar Eduardo Bolsonaro como líder do PSL na Câmara dos Deputados, uma estratégia de grande interesse do Planalto, porque é o líder quem orienta a bancada na hora de votar propostas.

Como resultado, em 17 de outubro o presidente retirou Joice da liderança do governo no Congresso Nacional, fazendo com que a deputada reagisse com críticas contundentes. "Não nasci líder, não preciso disso", escreveu ela em suas redes sociais na ocasião.

"Trabalhei 20h por dia para salvar o governo de crises, aprovar pautas importantes para o país, apagar incêndios durante todos esses meses. Agora ganho minha alforria e mais tempo para cuidar do meu mandato e da minha candidatura à prefeitura", completou a parlamentar.

Desde então inúmeros atritos entre Joice e Eduardo Bolsonaro surgiram através das redes sociais, de modo que até o pastor Silas Malafaia, grande cabo eleitoral de Bolsonaro em 2018, engrossou o caldo de críticas contra a parlamentar.

"JOICE! NÃO SEJA HIPÓCRITA! Não adianta você vir com esse discurso de defensora de Bolsonaro. Como líder de governo , você jamais poderia defender traidores de Bolsobaro , apoiando Bivar e assinando lista de apoio ao líder traíra. SUA ATITUDE FALA MAIS ALTO QUE SEU DISCURSO!", disparou o pastor na época.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas