Gugu Liberato

Gugu Liberato tem morte cerebral confirmada pela família, após acidente em casa

Gugu Liberato teve morte cerebral confirmada pela família nesta sexta-feira

22/11/2019 21h27Atualizado há 3 semanas
Por: Opinião Crítica
Fonte: Veja
O Brasil fica de luto com a morte prematura de Gugu Liberato.
O Brasil fica de luto com a morte prematura de Gugu Liberato.

Após um longo período de especulações, foi confirmada nesta sexta-feira, 22, a morte do apresentador Gugu Liberato, aos 60 anos de idade. Na quarta-feira, 20, Gugu sofreu um acidente doméstico em sua residência em Orlando, nos Estados Unidos, e foi hospitalizado em estado grave.

Segundo sua assessoria de imprensa, ele caiu do forro da residência, de uma altura de quatro metros, e sofreu uma lesão na cabeça, com sangramento intracraniano. Ele teve morte cerebral que foi confirmada pelos médicos aos familiares do apresentador. Gugu deixa três filhos.

Antônio Augusto de Moraes Liberato, conhecido como Gugu pelos brasileiros, nasceu em São Paulo, no dia 10 de abril de 1959. Filho de imigrantes portugueses, um caminhoneiro e uma vendedora de roupas, ele começou a trabalhar aos 12 anos de idade como office-boy de uma imobiliária. Foi coroinha e auxiliar de escritório enquanto sonhava com uma oportunidade na televisão.

“Este é um momento que jamais imaginamos viver. Com profunda tristeza, familiares comunicam o falecimento do pai, irmão, filho, amigo, empresário, jornalista e apresentador Antônio Augusto Moraes Liberato (Gugu Liberato), aos 60 anos, em Orlando, Florida, Estados Unidos.", afirmou nota de falecimento assinada por familiares e funcionários.

"Nosso Gugu sempre viveu de maneira simples e alegre, cercado por seus familiares e extremamente dedicado aos filhos. E assim foi até o final da vida, ocorrida após um acidente caseiro”, completou a nota. Ainda não há informações sobre o traslado do corpo para o Brasil ou sobre velório e enterro. (Com informações: Veja)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas