"É psicopatia"

Alexandre Frota será denunciado à PGR por "apologia ao crime" contra Bolsonaro

"Uma coisa é fazer oposição política, outra coisa - completamente diferente - é psicopatia", argumenta deputada.

18/11/2019 15h28
Por: Will R. Filho
Reprodução: Google
Reprodução: Google

O deputado federal e ex-ator pornô Alexandre Frota será denunciado à Procuradoria Geral da República (PGR) por apologia ao crime, após ter publicado uma enquete que foi interpretada como uma incitação ao assassinato do presidente Jair Bolsonaro.

"Anunciamos que levaremos denúncia contra Alexandre Frota à PGR, pedindo seu indiciamento por apologia ao crime.", explicou a deputada federal Carla Zambelli, destacando que a forma como Frota vem agindo deixou de ser meramente uma oposição política, passando a ser algo doentio em sua opinião.

"Uma coisa é fazer oposição política, outra coisa - completamente diferente - é psicopatia", completou a deputada. Na enquete o ex-ator pornô pergunta se "no dia da facada Adélio foi incompetente ou distraído", sendo essas últimas duas alternativas a opção dada aos internautas para a votação.

O questionamento é dúbio, mas a mensagem leva a entender implicitamente que Adélio Bispo deveria ter agido melhor para conseguir matar o presidente. Para ver a enquete clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas