Ratinho chama Rachel de ingrata e defende Silvio: “Se quiser brigar comigo, venha”

Apresentador e ex-colega de emissora, Carlos Massa, mais conhecido como Ratinho, saiu em defesa de Silvio Santos, dono do SBT, após a jornalista Rachel Sheherazade entrar com um processo na justiça por supostos direitos trabalhistas calculados em cerca de R$ 20 milhões.

Além do processo trabalhista, a defesa de Rachel Sheherazade alega que a mesma teria sofrido assédio por parte de Silvio, o qual teria tido atitude “machista” para com a jornalista, motivo pelo qual os advogados dela pedem também uma indenização por danos morais de R$ 500 mil.

Para Ratinho, no entanto, Rachel estaria sendo “ingrata” e agindo injustamente contra o SBT. O apresentador citou o passado da jornalista, lembrando que enquanto ela trabalhava em uma emissora da Paraíba não tinha visibilidade nacional, passando a conquistar a fama atual apenas depois que Silvio Santos lhe trouxe para trabalhar como âncora no SBT Brasil, em São Paulo.

“É lamentável que a gente tenha que ver isso, né. Desculpa aí, Rachel, mas pelo amor de Deus. Você estava lá na Paraíba, escondida, fez um comentário sobre o Carnaval, o Silvio Santos gostou do comentário, tirou você aí da escuridão onde você estava. Trouxe você pra São Paulo, pagou salário altíssimo”, disse Ratinho.

Ainda se referindo ao salário de Rachel, Ratinho disse que Silvio pagou “pelo menos, no mínimo, cinquenta vezes mais do que você ganhava aí na Paraíba. E de repente você, numa ingratidão enorme, faz uma coisa dessa. Muito feio pra você, Sheherazade”, disse ele.

Ratinho ainda desafiou a jornalista a “brigar” com ele, em vez de Silvio Santos, que hoje está com 90 anos de idade e é considerado uma das figuras mais carismáticas da TV brasileira.

“Eu acho que o pior defeito e o único que mostra mau-caratismo é a ingratidão. E lamentavelmente você está sendo uma ingrata. Saiu da Paraíba, veio morar em Alphaville [bairro nobre dos municípios de Barueri e Santana de Parnaíba na Região Metropolitana de São Paulo] por conta do SBT. O Silvio Santos cuidou de você todo esse tempo. E de repente, ele resolve mudar, você resolve processar. Que ingratidão. Você é uma ingrata, Sheherazade. E se quiser brigar comigo, venha. Aqui a briga é boa”, disse Ratinho.

Dono da Rede TV detona Rachel por processar o SBT: “Mentiras, calúnias, sacanagens”