Gentili fala em hipocrisia e detona Sonza: “Só é famosa porque rebola de fio dental”

O apresentador Danilo Gentilli causou polêmica nesta quinta-feira (02) ao criticar a cantora Luiza Sonza. Dando uma entrevista para um podcast, o humorista criticou o fato da artista ser contra a “objetificação” da mulher, mas fazer sucesso “mostrando o rabo e rebolando”.

“É uma hipocrisia gigantesca! Estávamos falando da Luísa Sonza, ai eu peguei e falei: ‘Quem é Luísa Sonza?’, uma mulher que ficou famosa porque namorou com um homem famoso e que fica com um discurso de que não pode ficar objetificando mulher, mas só é famosa porque fica rebolando de fio dental!!”, disparou.

Para Gentili, não é coerente ser contra a sexualização da figura feminina (objetificação), quando ao mesmo tempo se ganha fama através da suposta exploração do próprio corpo para atrair a atenção do público.

“Olha o tamanho dessa esquizofrenia que eu estou descrevendo aqui: ela ganha dinheiro mostrando o rabo e rebolando! Só que ela diz que isso não pode ser feito, porque é objetificar a mulher”, completou o apresentador.

Gentili também criticou o fato da imprensa repercutir artistas como Luiz Sonza, quando ao mesmo tempo também critica a exploração da figura feminina. Assim como ela, outras do meio musical, como Anitta, também fizeram fama e fortuna apelando para a erotização do corpo na música.

“A menina diz que não é pra objetificar a mulher, que a mulher tem que ser reconhecida pelo talento, Aí ela canta, mas rebola pelada para todo mundo e faz ela rebolar pelada ser notícia. Ai se você aponta hipocrisia, [eles falam]: ‘Não é, meus corpo minhas regras”, concluiu o apresentador.