Doria aparece todo de preto e vira piada na web: “Meio John Wick pós-apocalíptico”

O Brasil é o país da piada pronta! É assim que muitos definem o universo político nas terras tupiniquins, e não é por acaso. Quando em um período de pandemia o governador de São Paulo, João Doria, aparece vestido todo de preto durante uma entrevista, o que você esperava?

“Doria falando na CNN parece que acabou de sair do um episódio de Naruto”, comentou um internauta. “Que personagem do Mortal Kombat é esse? Dória na CNN Brasil agora”, destacou outro.

O clima do país não é para piadas, mas elas são justificadas quando quem deveria prezar pelo equilibro na forma de lidar com a pandemia, opta pelo sensacionalismo utilizando até mesmo a linguagem não verbal, como uma vestimenta, por exemplo.

Assim como a Rede Globo foi chamada pelo presidente Bolsonaro de “TV Funerária” devido à aparente exploração das mortes em decorrência do coronavírus, o governador paulista parece também querer fomentar o clima de caos em seus próprio estado, sendo o uso de vestimenta “total black” durante entrevista ao vivo apenas um singelo reforço nesse sentido.

“O look all-black do governador João Doria está me dando uma vibe meio John Wick pós-apocalíptico”, comentou um internauta. “Achei esse look do Doria impecável, melhor look de pronunciamento político até então, abrindo a era blade runner paulistana”, ironizou outra pessoa. Veja alguns exemplos:

Look todo preto de João Doria vira piada em rede social

Look todo preto de João Doria vira piada em rede social

Look todo preto de João Doria vira piada em rede social