Corona, a cantora brasileira que virou meme após a pandemia do coronavírus [Vídeo]

Vamos deixar a preocupação com a pandemia do novo coronavírus um pouco de lado e falar de algo que o brasileiro é especialista: memes! Como nada passa batido aos olhos dos zueiros de plantão, até o Covid-19 virou motivo de piada nas redes sociais, ao ser associado à cantora Olga de Souza, mais conhecida mundialmente pelo nome “Corona”.

Corona ficou famosa no mundo nos anos 90 pelo hit “The rythm of the night” [clipe no final]. Vivendo na Itália há muitos anos, ela se disse surpreendida ao ver seu nome associado ao vírus.  “Vi muitos memes. Estão todos em alarme neste momento., Sem dúvidas, uma notícia desse gênero traz muita ansiedade, pois não sabemos como lidar com isso ainda”, disse ela.

“Seria muito melhor se o mundo fosse contagiado pela música e não por um vírus tão perigoso”, completou Corona, segundo informações do Extra. Nascida no Rio de Janeiro, na comunidade de Parada de Lucas, a cantora comemorou o retorno da música The rythm of the night, trilha sonora do novo filme Bad Boys.

“Neste momento, está havendo um engajamento grande com a estreia do filme, inclusive no Brasil”, conta ela: “Ainda nâo tenho planos para fazer shows aí, mas espero muito em breve poder curtir o público brasileiro que é um dos melhores do mundo”, comentou. Veja o clipe de maior sucesso de Corona abaixo:

Cantora Corona
Cantora Corona fez grande sucesso nos anos 90. Reprodução: Google