Bolsonaro rebate Gentilli, nega que pediu sua demissão e diz que ele “têm problemas”

O presidente Jair Bolsonaro rebateu o apresentador do SBT, Danilo Gentilli, após o mesmo lhe acusar de ter pedido a sua demissão por causa de críticas feitas ao governo.

“Notícia triste, lamento aqui, não tenho nada contra ou a favor. O senhor Danilo Gentili, me acusando de ter procurado o SBT para demiti-lo. Jamais procurei órgão de imprensa nenhum para demitir quem quer que seja”, disse o presidente.

Em sua rede social, Gentilli respondeu a crítica de um seguidor que demonstrou frustração contra ele.

“Olha, Danilo, parei de seguir você nesse momento! Você foi defendido pelo cara e agora desejou que esse mesmo cara morresse! Nem para nosso pior inimigo desejamos o mal. Lamentável! Viva bem! Vida longa!”, postou o internauta.

A referência foi a outra publicação de Gentilli, onde o mesmo disse que ter apresentado Covid-19 seria a única coisa “positiva” do presidente. Em outra ocasião, o apresentador também chamou Bolsonaro de “lixo”, afirmando que gostaria de lhe ver dentro da “lata de lixo”.

Ao responder o internauta, Gentilli escreveu, segundo a Época: “Fui defendido por ele uma ova! Saiba você que tomei processo por defendê-lo e esse ‘fdp’ foi lá pedir minha cabeça e censura no meu emprego quando critiquei o Fundão Eleitoral (e seu filho usa rede de difamação contra mim)”.

Na live de hoje (09), após negar a informação, Bolsonaro lamentou a reação do apresentador. “E outra, me chama de fdp ainda. Lamento pessoas que têm problemas, não sei se teve problemas, parece que teve problemas com o SBT e levanta, elege um responsável pelo seu insucesso”, afirmou.

“Coitada da minha mãe. Está viva e 93 anos de idade e ver um negócio desse aqui. Lamento”, concluiu o presidente.