Médico especula sobre fraturas misteriosas de Joice: “Possessão demoníaca ou transe”

A deputada Joice Hasselmann virou alvo de especulações, após aparecer em uma entrevista para o SBT News com várias fraturas pelo rosto, alegando que acordou em uma “poça de sangue” em sua casa funcional, mas que não se lembra de nada do que ocorreu para estar neste estado.

“O que eu sei, o que eu vi, foi que domingo, umas 7h da manhã eu acordo entre meu quarto e o banheiro, no closet, com uma poça de sangue. Estava muito frio, eu estava muito gelada e tinha perdido muito sangue”, disse ela.

Joice apresentou cinco fraturas no rosto, sendo duas delas no nariz e as outras no seios da face, uma na coluna (vértebra C7) e dois dentes quebrados, além de um abaulamento na cabeça. Ela mesma disse que após contatar médicos pedindo socorro, eles descartaram a possibilidade de uma simples queda após um mal súbito, salvo tivesse caído de uma “escada”, o que não ocorreu.

Sem se lembrar do que houve, a deputada solicitou à Polícia Legislativa uma investigação do caso. Entretanto, internautas já começaram a levantar hipóteses sobre o ocorrido, inclusive a de “possessão demoníaca”. Essa foi a sugestão de um médico chamado Marcos Falcão Farias Monte, registrado no CRM número 8608-AL do Conselho Regional de Medicina de Alagoas.

Falcão, que possui cerca de 350 mil seguidores nas redes sociais e ganhou popularidade ao defender o tratamento precoce do novo coronavírus, comentou o caso de Joice chegando a insinuar que ela mesma poderia ter forjado a situação, mas dizendo acreditar que também pode ter sido algum fenômeno espiritual ou psiquiátrico.

“Mandem um perito urgentemente. Quem quer acabar com uma pessoa que faz isso, muito bem, sozinha? É só deixar ela falar. Pode ter sido? Pode. Mas acho mais fácil isso aí ser mais uma Peppice ou uma manifestação de possessão demoníaca ou transe ( CID F44.3)”, afirmou o médico. Veja a publicação dele, abaixo:

Psicóloga diz que Joice “tem que se tratar, é mentirosa compulsiva”