[Vídeo] Moradores fazem protesto contra políticos jogando homem em canal de esgoto


Os moradores do bairro da Engomadeira, em Salvador, denunciaram o esgoto a céu aberto no bairro. Em um vídeo divulgado pelo Portal Engomadeira, nas redes sociais, na última segunda-feira (06), a população encena uma visita de um suposto político ao bairro.

Na gravação, o homem que representa um candidato a vereador da capital da Bahia, promete aos moradores que a situação do esgoto será resolvida caso ele seja eleito.



"Em minha campanha, eu costumo dar minha palavra e cumprir. Este aqui será um plano de política que eu vou fazer nos bairros e esse canal será coberto. Isso aqui vai se transformar em uma pista e em uma praça", disse o homem.

Em parte da visita, os moradores decidem responder às promessas do suposto candidato o jogando dentro do esgoto. Ao final da encenação, o repórter explica o motivo da gravação:

“Estamos aqui fazendo um vídeo para poder mostrar a realidade da Engomadeira, de como nós vivemos. Como podemos observar aqui o rio a céu aberto. Podemos ver quantas crianças se encontram aqui na nossa comunidade e vivem esse momento ruim”, afirma.



Comentário:

Sem dúvida alguma a torcida de muitos foi para que o homem fosse, de fato, um político. Talvez, quem sabe, em outra oportunidade. Em todo caso, a criatividade dos moradores foi interessante, apesar de infelizmente valer mais apena no mundo da comédia do que no político.

Veja o vídeo abaixo:



Comentário: Will R. Filho

COMPARTILHAR

Edição:

Somos uma mídia independente, oferecendo conteúdo com perspectiva cristã através de comentários sobre notícias do Brasil e do mundo.