ALERTA: Deltan Dallagnol denuncia manobra no Congresso para enfraquecer a Lava Jato

ALERTA: Deltan Dallagnol denuncia manobra no Congresso para enfraquecer a Lava Jato

O procurador responsável pela operação Lava Jato, Deltan Dallagnol, publicou um vídeo no final do dia de ontem (7) denunciando uma manobra no Congresso Nacional que poderá enfraquecer a força-tarefa e prejudicar o combate à corrupção.

Segundo o procurador, a proposta que deverá ser votada hoje (8) no Congresso diminui os poderes de investigação da Receita Federal, considerada pelos investigadores uma grande parceira da Lava Jato.


Deltan Dallagnol se tornou alvo de investigação pelo Conselho Nacional do Ministério Público, aparentemente, por avançar e apoiar investigações envolvendo também o nome de figurões das cortes superiores do país, como o Supremo Tribunal Federal.



Parte das investigações contra Dallagnol também podem estar relacionadas à possibilidade de ele se tornar o novo comandante da Procuradoria Geral da República, após a saída de Raquel Dodge. Para entender melhor, clique nos links acima.

Assista o vídeo abaixo:




COMPARTILHAR

Edição:

Somos uma mídia independente, oferecendo conteúdo com perspectiva cristã através de comentários sobre notícias do Brasil e do mundo.