[Vídeo] Bolsonaro dá esculacho em jornalista da Folha de S. Paulo durante entrevista


O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, publicou pouco tempo atrás em suas redes sociais um vídeo onde ele aparece concedendo entrevista nos Estados Unidos, para um grupo de jornalistas, sem dar maiores detalhes sobre a localização do encontro.


Na ocasião, o presidente foi questionado sobre os supostos "cortes" na educação, o que ele rebateu explicando que se trata, na verdade, de contingenciamento. Por conta da insistência de uma jornalista, Bolsonaro questionou qual para qual veículo ela trabalhava e a mesma disse ser o jornal Folha de S. Paulo.

"Você é da Folha?", perguntou o presidente, falando logo após a confirmação da mulher. "Tá vendo... aprendeu a Folha de S. Paulo?", questionou novamente, referindo-se à explicação da diferença entre "corte" e "contingenciamento". Mas não parou por ai.


O presidente emendou dizendo que os jornalistas da Folha de S. Paulo precisam voltar para uma "faculdade que preste", para cursar jornalismo, e questionou se a jornalista gostaria de debater orçamento com ele.

"Pela falta de recursos se faz contingenciamento. Todos os governos já fizeram isso, inclusive na Educação. Aqui nos Estados Unidos, uma repórter da Folha desconhecia a diferença entre corte e contingenciamento", escreveu Bolsonaro na legenda do vídeo. Assista o vídeo abaixo:



COMPARTILHAR

Edição:

Somos uma mídia independente, oferecendo conteúdo com perspectiva cristã através de comentários sobre notícias do Brasil e do mundo.