Bolsonaro desabafa: "Temos que passar grande parte do tempo desmentindo invenções"

Bolsonaro desabafa na internet

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, veio a público no último sábado (11), como de costume, através das suas redes sociais, para fazer uma publicação que fugiu um pouco do padrão, ao revelar o seu descontentamento com a militância realizada pela mídia e pela oposição de forma descompromissada com o país.

"Infelizmente, temos que passar grande parte do tempo desmentindo invenções que parte da mídia e a oposição fazem para desestabilizar o atual governo. Todos sabemos que seria assim, há um interesse gigantesco na máquina pública e não é por preocupação com o futuro do país", escreveu o presidente.



Em seguida, Bolsonaro destacou a importância da internet como alternativa de informação no lugar da grande mídia. "Hoje, graças a Deus, temos a internet, que possibilitou que a população pudesse observar mais de perto e ter maior influência nas decisões, como sempre deveria ter sido", disse ele. "Isso frustra qualquer pretensão ruim, por isso tentam desanimá-los a todo custo. Se tornou o maior obstáculo.

Bolsonaro então apontou o interesse da velha política e, supostamente, de pessoas poderosas que desejam manter a situação do país como está, razão pela qual o seu governo é fortemente criticado, uma vez que pretende realizar mudanças estruturais na máquina administrativa.



"O Brasil de sempre, com os velhos vícios, levou os brasileiros a uma situação caótica, com pobreza, violência e desemprego. O establishment quer o de sempre porque não sente as consequências de suas ambições. Nós vamos mudar o Brasil porque não fazemos parte do establishment!", destacou o presidente.

"Por isso precisamos cada vez mais que todos vocês estejam incluídos nesse processo, cobrando, inclusive, do governo. Queremos reproduzir os valores da população brasileira e resgatar nossa identidade como nação. Só assim, juntos, conseguiremos mudar de vez o futuro do Brasil!



Por isso também ressalto a necessidade de garantir a liberdade nessa importante ferramenta que é a internet, para que nunca mais a população seja afastada do que acontece no cenário político brasileiro e outras liberdades sejam atacadas às sombras", concluiu Bolsonaro.

A publicação do presidente fugiu um pouco do padrão porque até então o mesmo vem se dedicando à prestar informações sobre o dia-a-dia do governo, publicando, no máximo, comentários curtos sobre questões relacionadas à mídia. Dessa vez, porém, sua publicação foi detalhada, explicativa e longa, indicando que, de fato, foi um verdadeiro desabafo contra o tipo de oposição que vem enfrentando.

COMPARTILHAR

Edição:

Somos uma mídia independente, oferecendo conteúdo com perspectiva cristã através de comentários sobre notícias do Brasil e do mundo.