Alunos de universidade federal planejam depredar ônibus e shoppings em protesto

Denúncia - Alunos de universidade federal planejam depredar ônibus e shoppings

Com um discurso bastante agressivo, alguns estudantes universitários de grupos intitulados “UFRN Resiste” estão programando ataques a ônibus e shoppings centers da cidade.

A manifestação está prevista para a próxima quarta-feira (15), que, em tese, seria contra o contingenciamento de recursos do Governo Federal na educação.


O blog teve acesso a alguns prints desses grupos da UFRN e confirmou a autenticidade desses grupos. O blog presenciou que não se trata de brincadeira. As colocações são gravíssimas.

Um dos estudantes chega a afirmar que “quebrar ônibus não prejudica trabalhador, prejudica empresário”. Outro ainda complementa a informação e diz que ônibus não é “uso fruto do trabalhador”.

Uma outra vai além e instiga o ataque para os demais integrantes do grupo: “Ou é pacífico ou mete fogo em carro, quebra empresas capitalistas, metralha os shoppings e tal”.


A atitude ainda é acompanhada por outros integrantes, que se apresentam como estudantes de Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Um dos integrantes chega a externar o medo de investigações por parte da Polícia Federal. Veja os prints abaixo (clique para ampliar). Fonte: Blog do BG



COMPARTILHAR

Edição:

Somos uma mídia independente, oferecendo conteúdo com perspectiva cristã através de comentários sobre notícias do Brasil e do mundo.