É hoje: TV Brasil entrevista Sérgio Moro em lançamento de nova programação

O juiz Sérgio Moro será o primeiro entrevistado no programa Impressões, na TV Brasil
Sérgio Moro será o primeiro entrevistado do programa "Impressões", da TV Brasil. Reprodução: Google

A TV Brasil está passando por mudanças, conforme noticiado em outra matéria, onde explicamos que Jair Bolsonaro, aparentemente, mudou de ideia, e ao invés de fechar a emissora, resolveu aproveitar seu potencial para tentar criar um canal que tem como objetivo informar às ações do governo, incluindo transmissões ao vivo do presidente.



Como parte dessa transformação, vários funcionários ligados aos governos anteriores foram demitidos e uma nova grade de programação foi elaborada, incluindo um programa de entrevista com a jornalista Roseann Kennedy

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, foi o primeiro convidado da programação que vai ao ar hoje. Na gravação o magistrado afirmou que a “imprensa livre é fundamental para uma democracia”, aparentemente, soltando uma indireta para o Supremo Tribunal Federal, que ontem emitiu uma decisão através do ministro Alexandre de Moraes, censurando uma matéria da revista Crusoé.



Moro também comentou o uso das redes sociais como potencial de comunicação, explicando a sua decisão de usar o Twitter, por exemplo, para explicar o pacote anticrime elaborado por ele e apresentado ao Congresso. O juiz ressaltou que é preciso prudência ao se comunicar pela internet.

“Tem de tomar um pouco de cuidado. Não pode ter aquele duplo padrão de comportamento, em que você é um fora da rede social e dentro da rede social você se transforma. Tem que pensar assim: você falaria para aquela pessoa isso que você está escrevendo na rede social se estivesse frente a frente?”, disse ele, que já conta com 600 seguidores no Twitter.

Intitulado "Impressões", o programa na TV Brasil vai ao ar nesta terça-feira, (16), às 23 horas, segundo informações da Agência Brasil.

COMPARTILHAR

Edição:

Somos uma mídia independente, oferecendo conteúdo com perspectiva cristã através de comentários sobre notícias do Brasil e do mundo.