"Psicopata, mitomaníaco, perseguidor e teatral", diz psicóloga sobre Lula na entrevista

Lula seria um psicopata, sugere psicóloga Marisa Lobo

A entrevista de Luiz Inácio Lula da Silva para os jornais El País e Folha de S. Paulo nesta quinta-feira (26) rendeu algumas declarações, no mínimo, curiosas.

Como sempre, o petista se portou como vítima de perseguição política e xingou os seus condenadores de forma atípica, algo que não passou despercebido aos ouvidos da psicóloga Marisa Lobo.



A psicóloga Marisa, que é especialista em Saúde Mental, fez um breve comentário sobre à entrevista de Lula estando na prisão.

"Já sabemos que o Sr. [Lula] é obsessivo, por colecionar presentes caros, por facções, por roubar lucro de petróleo, por liderar quadrilha e principalmente por mentir", escreveu ela em sua rede social.



Marisa Lobo então destacou algumas características de personalidade/comportamento comuns no perfil de um "psicopata", evidentemente, não determinando que se tata de Lula, mas apenas apontando que o presidiário aparenta alguns desses sintomas.

"Como um bom psicopata, este Sr. é vitimista, lunático, não tem remorso, é teatral, manipulador e o único sentimento que tem é o ódio", escreveu Marisa, lembrando que ao criticar o juiz Sérgio Moro e o procurador Deltan Dallagnol, Lula se esquece de que já foi condenado e teve sentença confirmada em várias instâncias diferentes, por outros juízes, inclusive esta semana no Supremo Tribunal de Justiça (STJ).


"O Sr. [Lula] é tão lunático que se esquece que: sua 2°condenação foi feita pela juíza Gabriella, que foi confirmada pelo TRF-4 [que] o condenou por unanimidade e [pelo] STJ #Falei", completou Marisa, concluindo:

"Ou seja, psicopata".

COMPARTILHAR

Edição:

Somos uma mídia independente, oferecendo conteúdo com perspectiva cristã através de comentários sobre notícias do Brasil e do mundo.