[Vídeo] Pais entram em delegacia com bebê engasgado e policiais salvam a vida da criança

Policiais salvam a vida de bebê engasgado
Policiais salvaram a vida de bebê engasgado com leite. Reprodução: Google

Um dia após viver o desespero de ver o filho recém-nascido quase morrer engasgado com leite, o casal Osvaldo e Kelly Zavanelli, de Marília (SP), recebeu nesta terça-feira (16) a visita dos dois policiais militares que salvaram o bebê de apenas 21 dias de vida com técnicas de ressuscitação. O sentimento, segundo o casal, era de gratidão.

O cabo Renato Taroco, que participou da ação de salvamento do bebê ao lado do colega Robson Thiago de Souza, já recebeu premiação nacional como “herói da vida real” por ter salvo policiais de carro em chamas.



No reencontro com os pais do bebê Luiz Henrique, os policiais marilienses receberam o carinho pelo ato de salvamento. Taroco lembra que, no início, pensou estar diante de alguma briga por conta da gritaria do casal na chegada ao quartel.

"Achamos que era alguma briga, algo parecido, e de repente entraram no quartel a mãe e o pai aos gritos, desesperados, com o filho totalmente desfalecido, roxo, inconsciente", relembra o policial.
O salvamento foi registrado pela câmera de segurança do quartel. Os pais estavam desesperados e as imagens mostram a agitação deles enquanto os policiais tentavam socorrer o bebê. (Veja no vídeo abaixo.)



Os pais estavam em casa com o recém-nascido quando ele engasgou com o leite. O casal mora a pouco mais de 500 metros do quartel da PM. Depois de algumas tentativas de reanimar o bebê, sem sucesso, eles decidiram pegar o carro e seguir direto para pedir ajuda.


"Foi o maior desespero da nossa vida, e a gente só pensava mesmo que ele [filho] tava indo embora. Tentei reanimá-lo batendo nas costas e nem sei como lembrei que tinha a PM na rua ao lado", disse Osvaldo Zavanelly Júnior, o pai do bebê. Com informações: G1. [Vídeo abaixo].




COMPARTILHAR

Edição:

Somos uma mídia independente, oferecendo conteúdo com perspectiva cristã através de comentários sobre notícias do Brasil e do mundo.