Michelle Bolsonaro vai às lágrimas ao encontrar jovem com doença rara, na Paraíba

Michelle Bolsonaro se emociona durante encontro com jovem com doença rara. Reprodução: Google


A sensibilidade da primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, está comovendo a internet. Dessa vez, em sua primeira viagem oficial, Michelle passou a terça-feira visitando projetos sociais na cidade de Campina Grande, na Paraíba.

Em um dos compromissos, ao se encontrar com o portador de uma doença rara e incurável, Michelle foi às lágrimas com a história do jovem Leryston Matheus, de 21 anos. Além de trocarem algumas palavras, os dois cantaram a música "Tudo É do pai", de Padre Fabio de Melo.



O rapaz, mais conhecido como Leleu Matheus, sofre de uma doença rara, a Epidermólise bolhosa, segundo informações do Extra.

Esse não foi o único encontro de Michelle Bolsonaro durante à viagem. Em sua visita à cidade paraibana, a primeira-dama foi aos centros de atendimento de crianças com microcefalia que têm convênio com o governo federal, acompanhada da primeira-dama de Campina Grande, que por coincidência se chama Michele Rodrigues.

Michelle Bolsonaro e Leleu, na Paraíba. Reprodução: Google

Epidermólise bolhosa é uma doença rara e grave do tecido conjuntivo e ainda não tem cura. A enfermidade é caracteriza por uma sensibilidade acentuada na pele e na mucosa, com formação de bolhas.



O encontro entre Michelle Bolsonaro e Leleu aconteceu no Bairro do Alto Branco, quando a primeira dama e o Ministro da Cidadania Osmar Terra realizavam uma visita agendada a uma família assistida pelo programa Criança Feliz.

Michelle Bolsonaro, que é evangélica e fez história ao discursar em libras na posse presidencial, antes do presidente, possui um olhar especial para pessoas com deficiência, não só auditiva, mas também portadores de doenças raras.



Sem dúvida este é um diferencial para milhões de pessoas, muitas das quais se sentiam invisíveis na sociedade, mas que agora podem contar com o desejo da primeira-dama de querer desenvolver projetos de atenção e colhimento para este público.

Assista abaixo o vídeo do encontro:



COMPARTILHAR

Edição:

Somos uma mídia independente, oferecendo conteúdo com perspectiva cristã através de comentários sobre notícias do Brasil e do mundo.