Gentili ignora ameaça de condenação e faz piada com deputadas: "Convenção das Bruxas"

Danilo Gentili faz piada com deputadas

Parece que o humorista e apresentador do SBT, Danilo Gentilli, não ficou muito preocupado com a condenação de seis meses e 28 dias de detenção em regime semiaberto pela 5ª Vara Federal Criminal de São Paulo, após fazer críticas e xingamentos à deputada petista Maria do Rosário, em um vídeo publicado por ele em 2016.



Poucos dias após tomar conhecimento da sentença no começo deste mês, Danilo utilizou seu Twitter para, dessa fez, para fazer piada não só com a própria Marisa do Rosário, mas com um grupo de deputadas da oposição ao governo, reunidas na sessão da Comissão de Constituição e Justiça que avaliou a PEC da reforma da Previdência nesta terça-feira (23).

"Tô puto com o atual governo. Eu achando que os caras iam cortar verba do Estado... mas olha que absurdo, compraram até pacotes de filmes!", escreveu Danilo, se referindo em seguida à imagem das deputadas juntas, a qual foi associada a um filme de terror e comédia bizarro: "Liguei na TV Câmara agora pouco e tava passando 'Convenção das Bruxas'.

Veja:




COMPARTILHAR

Edição:

Somos uma mídia independente, oferecendo conteúdo com perspectiva cristã através de comentários sobre notícias do Brasil e do mundo.