Dono da Havan dá festa de aniversário para comemorar 1 ano da prisão de Lula - Assista

Luciano Hang comemora aniversário da prisão de Lula. Reprodução: Google

A campanha presidencial já acabou, mas a manifestação de alguns dos principais cabos-eleitorais do governo atual, contra seus adversários políticos, não. Um deles é Luciano Hang, proprietário da rede de lojas de departamento Havan.

Em sua manifestação mais recente, Luciano Hang resolveu oferecer uma festa de aniversário para comemorar os 365 dias de prisão do ex-presidente Lula. E como de práxis, o empresário fez uso da sua notória habilidade oratória e de sarcasmo para ironizar a condenação do petista.



"Estamos comemorando um ano de prisão do Lula. Bandido bom é bandido preso, pessoal. Vamos comemorar?", diz Luciano, cercado de colegas usando máscaras de figuras da esquerda, como Fernando Haddad, Dilma Rousseff, Gulherme Boulos e outros.

Até uma garrafa de cachaça apareceu na festa, fazendo alusão ao suposto gosto do ex-presidente Lula pela bebida. Como não podia falta, também teve o momento do corte de bolo, o sopro da velinha e o famoso "parabéns pra você".

Assista abaixo:



COMPARTILHAR

Edição:

Somos uma mídia independente, oferecendo conteúdo com perspectiva cristã através de comentários sobre notícias do Brasil e do mundo.