Bolsonaro para O Globo: "O jornalismo de vocês representa o que o Brasil não necessita"

Bolsonaro critica o jornal O Globo
O presidente reagiu ao tom irônico do jornal O Globo. Foto: Reprodução - Google

O presidente da República Jair Messias Bolsonaro retomou suas postagens nas redes sociais, após ficar algumas horas sem o uso frequente das ferramentas, e como já se tornou comum, ele interagiu com algumas respostas aos críticos da sua atuação não apenas como governo, mas também do ponto de vista da capacidade... digamos, de comunicação.

A resposta de Bolsonaro foi ao jornal O Globo, que utilizando um tom irônico destacou em uma matéria a forma como o presidente leu o texto da sua transmissão em rede nacional nesta quinta-feira, para anunciar a primeira vitória do governo rumo à aprovação da reforma da Previdência.



"Com dificuldade de ler textos na TV, Bolsonaro queria fazer pronunciamento de improviso", diz a legenda de O Globo, que no decorrer da matéria acrescentou:

"Para ajudar o presidente, a equipe de televisão decidiu fazer uma alteração no teleprompter. O texto escrito todo em letras maiúsculas foi substituído por iniciais maiúsculas e as demais minúsculas para facilitar a compreensão das palavras".



A reação de Bolsonaro não demorou muito. O jornalismo de vocês está representando tudo que o Brasil não necessita atualmente!", escreveu o presidente, associando a qualidade do jornalismo global aos governos anteriores, provavelmente os da era petista:

"É lamentável, mas junto dos brasileiros colocaremos o Brasil em patamares muito melhores que deixados por governos anteriores e adorados por esta emissora! Boa noite!", concluiu.




COMPARTILHAR

Edição:

Somos uma mídia independente, oferecendo conteúdo com perspectiva cristã através de comentários sobre notícias do Brasil e do mundo.