Atriz de "Game of Thrones" diz que pensou em suicídio após o sucesso da série - Entenda

Atris de Game of Thrones diz que pensou em suicídio

Sophie Turner, que interpreta Sansa Stark em Game of Thrones, teve que lidar com depressão durante as gravações da série.

A atriz falou sobre o assunto durante uma entrevista no canal do Dr. Phil, relatando que começou a entrar em depressão aos 17 anos, quando seus amigos e irmãos se mudaram para estudar e ela continuou morando na casa dos pais para trabalhar em GoT. O papel na série foi um “catalisador” para a situação, uma vez que ela recebia muitas críticas por sua aparência e atuação nas redes sociais.


Turner relatou uma melhora significativa após fazer terapia e tratamento. Você pode conferir a entrevista inteira neste link (em inglês).

A jovem, de 23 anos, e que está há oito anos interpretando o papel no programa da "HBO", afirmou em um episódio do podcast do apresentador Dr. Phil McGraw que, embora negasse a depressão, costumava pensar em suicídio quando era muito mais nova.

Com informações: Nerdbunker / EFE

COMPARTILHAR

Edição:

Somos uma mídia independente, oferecendo conteúdo com perspectiva cristã através de comentários sobre notícias do Brasil e do mundo.