Atriz Cláudia Rodrigues: "Você consegue o milagre, como eu consegui, acreditem"

Cláudia Rodriguez luta contra a esclerose múltipla e diz ser uma prova viva de milagre. Reprodução: Google
A atriz Cláudia Rodrigues recebeu alta do hospital no último dia 2 de abril, após ser internada no Albert Einstein, em São Paulo, após passar mal durante uma viagem para Salvador.

Cláudia luta contra uma doença degenerativa há 19 anos, a esclerose múltipla, e por conta disso chegou a perder o seu emprego na Rede Globo, em 2013. Apenas no ano passado a triz, que também é comediante, moveu uma ação judicial contra a emissora para conseguir recuperar o seu trabalho.



Na ação, a atriz ainda pediu o pagamento dos salários durante o período em que ficou afastada, segundo informações do Observatório da Televisão.

Em suas redes sociais a triz postou um agradecimento a Deus pela recuperação e também aos fãs pelo apoio. “Queridos fãs, amigos, familiares e a todos da imprensa, primeiramente quero agradecer a Deus e a todos vocês por todas as manifestações de carinho e orações que eu e a Dri estamos recebendo de todos vocês", escreveu ela, referindo-se também a sua empresária.


"GRATIDÃO! Estou bem, fora de perigo, sai da UTI e estou no quarto, mas ainda não ando e quero pedir que vocês parem tudo que estão fazendo às 18:00 para orarem comigo um pai nosso para que nosso Deus me dê a graça de eu poder andar novamente. Conto com vocês!", destacou, segundo a RD1.


Finalmente, Cláudia Rodrigues deixou uma mensagem para quem sofre de esclerose múltipla, se apresentando como um a "prova viva" de que milagres acontecem.

“E você, que tem esclerose, que está num leito de hospital ou tem alguma doença. Você consegue o milagre, como eu consegui. ACREDITEM, sou prova viva disso!”, conclui.

COMPARTILHAR

Edição:

Somos uma mídia independente, oferecendo conteúdo com perspectiva cristã através de comentários sobre notícias do Brasil e do mundo.