"Se Bolsonaro inventar um remédio para o câncer, a oposição será a favor do câncer"

Deputado Abílio Santana cobra articulação de Bolsonaro, mas também critica a oposição. Reprodução: Google

O deputado federal e pastor Abílio Santana (PR) fez algumas críticas nesta quarta-feira (10) ao presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, pelo que considera falta de "articulação" com os líderes partidários no Congresso.

"Eu sou eleitor de Bolsonaro, acredito nele e sei que ele está lutando para cumprir o que prometeu. Mas, como parlamentar, digo que infelizmente o presidente não escuta ninguém", disse o parlamentar.


Abílio acredita que Bolsonaro ainda está com a "mentalidade" voltada para o ambiente acirrado no Congresso Nacional, enxergando os partidos como inimigos ao invés de possíveis aliados.

"Ele precisa melhorar a articulação com os parlamentares e ouvir os presidentes de partido. Bolsonaro é um presidente da República com mentalidade de um deputado revoltado com partidos políticos. Deputado zangado", criticou.


Por outro lado, Abílio Santana também fez críticas à oposição, insinuando que os partidos de esquerda só estão interessados em atrapalhar o desenvolvimento do país sob à liderança de Bolsonaro.

“A oposição levantou -se como um furacão e só atrapalha o país, principalmente, partidos como o PT, PCdoB e PSol. Se Bolsonaro inventar um remédio para a cura do câncer, a oposição vai ser a favor do câncer e contra a ideia de Bolsonaro”, ironizou, segundo o Bahia Notícias

COMPARTILHAR

Edição:

Somos uma mídia independente, oferecendo conteúdo com perspectiva cristã através de comentários sobre notícias do Brasil e do mundo.