Bolsonaro vai a shopping comer hambúrguer e recebe aplausos da população, no Chile


O presidente Jair Messias Bolsonaro parece que realmente é um admirador das tentadoras comidas de rua. Já virou tradição em suas viagens oficiais o chefe de Estado brasileiro dar uma escapadinha dos compromissos para visitar algum ponto popular, visando saciar a fome.

Dessa vez a parada foi no shopping Alto Las Condes, no Chile, onde o presidente foi cercado por chilenos que tiraram selfies com ele, especialmente crianças. Muitos bateram palmas e disseram frases de incentivo ao líder brasileiro.


Após o passeio no shopping, Bolsonaro e sua comitiva foram para a hamburgueria Dr. Jack, no mesmo bairro, onde ficaram por cerca de uma hora. Além dos hambúrgueres, o General Heleno, que estava entre eles, pediu um chope para tomar.

Um detalhe simples, porém significativo, foi o valor da conta presidencial: R$ 69 reais em moeda brasileira. O gerente da lanchonete, Juan Pablo Vera, ainda informou que cada integrante da comitiva pagou sua própria conta, individualmente, no cartão de crédito.



No centro da capital chilena também houve um pequeno protesto contra a presença de Bolsonaro no  país, algo que foi desdenhado pelo presidente, segundo informações do Estado de Minas.

"No Brasil também tem meia dúzia que protesta contra mim o tempo todo. Se tem aqui, é normal", disse o presidente. Assista abaixo:




COMPARTILHAR

Edição:

Somos uma mídia independente, oferecendo conteúdo com perspectiva cristã através de comentários sobre notícias do Brasil e do mundo.