Após esculacho de internautas, Daniela e Caetano censuram comentários no YouTube


Deu ruim para Daniela Mercury e Caetano Veloso, após a dupla resolver publicar um vídeo criticando a suposta "censura" do presidente Jair Messias Bolsonaro. O número de 'deslikes' e comentários negativos no canal da cantora no YouTube foi tão grande que eles resolveram, por mais irônico que pareça, censurar os internautas, proibindo a exibição dos mesmos.

O vídeo da música "Proibido Carnaval", o novo clipe de Daniela Mercury com participação especial de Caetano Veloso, faz uma crítica indireta ao presidente Bolsonaro e até à Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves.



“Abra a porta desse armário/ Que não tem censura pra me segurar/ Abra a porta desse armário/ Que alegria cura, venha me beijar”, diz um trecho da letra, além dos apetrechos associados que fazem clara alusão aos críticos da ideologia de gênero e outras pautas liberais ligadas à esquerda.

Os internautas não deixaram por menos e criticaram bastante o conteúdo, mediante comentários e deslikes. Como resultado, o canal de Mercury resolveu aplicar a censura e proibir os comentários.



Entretanto, após algumas mídias e os próprios internautas começarem a denunciar o que seria uma contradição absurda, poucos minutos atrás o canal liberou novamente o espaço de comentários, voltando a exibir a maioria das opiniões contrárias ao vídeo.

Assista baixo e deixe a sua opinião também:




COMPARTILHAR

Edição:

Somos uma mídia independente, oferecendo conteúdo com perspectiva cristã através de comentários sobre notícias do Brasil e do mundo.