Mesmo internado, Bolsonaro faz videoconferência e continua trabalhando


Se a ideia é dar o exemplo de como a classe política deve levar a sério a função delegada pelo povo, o presidente Jair Bolsonaro parece estar se esforçando.

Mesmo ainda se recuperando da cirurgia para retirada da bolsa de colostomia do abdome, na semana passada, Bolsonaro fez questão de continuar trabalhando do quarto onde está internado no Hospital Albert Einstein.


Além de fazer despachos por escrito, Jair Bolsonaro se reuniu na manhã de hoje (1°), por vídeoconferência com o ministro do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno.

Segundo informações da Agência Brasil, o presidente continua atento ao noticiário e realizando algumas tarefas direto do quinto andar do Albert Einstein, em São Paulo, sendo acompanhado constantemente pela esposa Michele Bolsonaro e o filho Carlos Bolsonaro.


Hoje, Bolsonaro não terá compromissos oficiais nem despachos. A coletiva do porta-voz da Presidência da República, Rego Barros, feita sempre no final do dia em São Paulo, foi transferida temporariamente para Brasília.

Bolsonaro segue com visitas restritas, segundo recomendação médica. Ontem (31), ele despachou com o subchefe de Assuntos Jurídicos da Casa Civil, Jorge Antônio de Oliveira.

COMPARTILHAR

Edição:

Somos uma mídia independente, oferecendo conteúdo com perspectiva cristã através de comentários sobre notícias do Brasil e do mundo. Para apoiar, compartilhe nossos textos e curta a página no Facebook.