"É uma guerreira", diz Malafaia sobre psicóloga que luta contra a ideologia de gênero


Na reta final das eleições esse ano, a qual terá seu primeiro turno no próximo domingo, vários candidatos estão recebendo declaração de apoio de personalidades que podem impactar os resultados do pleito, como o pastor e psicólogo Silas Malafaia, que na última semana declarou apoio à sua colega de profissão e candidata a deputada federal pelo Paraná, Marisa Lobo.

"É uma guerreira pelos valores de família, valores morais pelo bem-estar da sociedade", disse Silas, se dirigindo aos eleitores do Paraná, estado em que Marisa Lobo já precisou enfrentar vários processos movidos pelo Conselho Regional de Psicologia contra ela por supostas violações do Código de Ética profissional.



Em todos os processos, porém, Marisa saiu vitoriosa, tornando o seu nome conhecido nacionalmente por resistir às pressões do ativismo ideológico de classe, o qual vem ao longo dos anos tentando cassar o registro da psicóloga por ela lutar contra a ideologia de gênero e em favor de pessoas ex-homossexuais. Veja o vídeo abaixo:



Psicólogos conservadores


Se eleita, Marisa Lobo promete solicitar abertura de investigação contra possíveis desvios de função dos Conselhos de Psicologia, além de defender pautas conservadoras, como a valorização da educação familiar e da liberdade religiosa.

A psicóloga, que também é escritora e palestrante, representa um grupo de profissionais em crescimento no Brasil, que alegam ser uma força de resistência contra a doutrinação ideológica nas escolas, universidades e na própria atuação profissional.

COMPARTILHAR

Edição:

Somos uma mídia independente, oferecendo conteúdo com perspectiva cristã através de comentários sobre notícias do Brasil e do mundo. Para apoiar, compartilhe nossos textos e curta a página no Facebook.