Saiu no Diário Oficial "garantia da identidade de gênero LGBT para crianças", diz psicóloga


A psicóloga Marisa Lobo publicou um vídeo fazendo a denúncia acerca de uma publicação no Diário Oficial da União, onde estaria a "garantia da identidade de gênero LGBT para crianças".

"Está acontecendo no Brasil uma orquestração a favor da ideologia de gênero, da diversidade de gênero para crianças", disse Marisa, frisando que a gravidade do tema está em se voltar para o público infantil, como forma de modelagem comportamental.


"O adulto faz o que ele quiser, mas nós sabemos que às crianças fazem... agem de acordo com os seus tutores [...], cabe aos pais a educação moral e religiosa dos seus filhos, e o movimento LGBT está ultrapassando todo e qualquer limite, em várias ações orquestradas no Brasil inteiro, para amordaçar as famílias e os pais", disse a psicóloga, que é candidata a deputada federal pelo Paraná esse ano.

Marisa Lobo é conhecida nacionalmente por lutar contra a ideologia de gênero na educação, já tendo dado várias palestras pelo Brasil sobre o assunto. Conservadora e cristã, seu posicionamento político também é conhecido, uma vez que ela já declarou que pretende utilizar o meio político para lutar em favor das famílias.

Assista o vídeo completo abaixo:





COMPARTILHAR

Edição:

Somos uma mídia independente, oferecendo conteúdo com perspectiva cristã através de comentários sobre notícias do Brasil e do mundo. Para apoiar, compartilhe nossos textos e curta a página no Facebook.