URGENTE: Ex-mulher de Bolsonaro desmente reportagens sobre ameaças: "Mídia suja"


Mais uma vez uma ação coordenada pela grande mídia vem noticiando uma suposta agressão e ameaças de morte feitas pelo presidenciável Jair Bolsonaro contra a sua ex-esposa, Ana Cristina Valle. Porém, ela acaba de publicar um vídeo desmentindo a acusação e acusando a mídia de manipulação.

"Venho aqui muito indignada desmentir a suja Folha de São Paulo, onde publica que o Jair me ameaçou de morte. Nunca! Pai do meu filho, meu ex-marido, ele é muito querido por mim e por todos. Ele não tem essa índole para fazer tal coisa", disse ela na gravação.



De fato, a notícia da suposta ameaça repercutiu rapidamente na imprensa. A EXAME divulgou poucos minutos atrás uma manchete com o título: "Ex-mulher de Bolsonaro, afirmou ao Itamaraty em 2011 que foi ameaçada de morte por ele, e que teria deixado o Brasil por causa disso".

Como já noticiamos em outra publicação, o jornalismo brasileiro perdeu a sua credibilidade e está atuando de modo rasteiro, deixando evidente o seu partidarismo político. Com uma denúncia como essa, feita pela ex-esposa do candidato, os responsáveis pela matéria acusando o presidenciável, caso confirmada a falsidade das informações, poderão responder judicialmente.

Assista o vídeo abaixo:



COMPARTILHAR

Edição:

Somos uma mídia independente, oferecendo conteúdo com perspectiva cristã através de comentários sobre notícias do Brasil e do mundo. Para apoiar, compartilhe nossos textos e curta a página no Facebook.